Menu

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

Jantar em agradecimento à ação Namarmita

O Instituto Marum Patrus (IMAP) presenteou com um jantar do Sistema Divina Providência mais de 50 voluntários que participaram da ação social Namarmita – destinada a distribuir mais de 1,5 mil quentinhas à pessoas em situação de rua nas cidades de Contagem e Belo Horizonte.

O jantar foi entregue na casa de cada voluntário, por causa da necessidade de isolamento social como prevenção ao coronavírus. Além da entrega do jantar, a equipe participou de uma live para celebrar o voluntariado e ter a oportunidade de um momento de descontração com a presença dos familiares.

O IMAP agradece a todos os voluntários que participaram da ação Namarmita, reforçando o seu propósito de transformar vidas e dignificar pessoas.

O jantar foi adquirido pela Patrus Transportes para apoiar o Festival de Vinhos Delivery do Sistema Divina Providência, que tem o objetivo de resgatar milhares de crianças, jovens, adultos e idosos em situação de vulnerabilidade social. 

Jantar entregue como forma de agradecimento aos voluntários da ação Namarmita

Posts Relacionados

Transporte Solidário

Neste cenário de pandemia pelo coronavírus, sabemos da importância que o transporte tem neste momento. Por isso, a Patrus fez o transporte voluntário de doações de várias empresas no Hospice de Itaquera, em São Paulo.

SAIBA MAIS >>